domingo, 13 de fevereiro de 2011

sobrevoando a cordilheira

No relogio marca 20:53h, que loucura, ainda é claro como se fosse 12h.
Devo estar em algum lugar proximo de Santiago, acho que em alguns minutos chego no aeroporto, o terceiro e penultimo de 'hoje'.
'Estoy a ovir' um lounge em espanhol, não to tendo dificuldade para entender o idioma. Esperei algumas boas horas em Guarulhos, na sala de embarque já escutei pouco Português, desde que entrei no avião não ouvi mais ninguem falar.
Falando em idioma, consegui entender e inclusive rir de algumas piadas de Friends em inglês.
Estou cansada, a viagem de Belém a São Paulo foi muito desconfortavel, consegui cochilar mas sempre que acordava estava com cãimbra na mão ou com dor no pescoço,
Agora to em um avião que entregaram cobertor, travesseiro, o lanche foi gostoso, fiquei em uma cadeira na janela e vejo o sol ir embora refletindo a luz em nuvens em baixo do avião, pena que to bem na direção na asa, não posso ver como gostaria.
Acho que agora a viagem vai ser mais rápida, as coisas tão começando a ficar cada vez mais diferentes e mais legais, não to mais nervosa nem ansiosa, só quero que chegue logo em qualquer lugar onde eu possa ficar na horizontal com a coluna esticada e os pés descalços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário